COMO POSSO AJUDARFobias |
Você não consegue ver, não suporta nem pensar sobre isso, começa a hiperventilar e a passar muito mal quando é forçado a enfrentar determinada situação – e ainda tem gente que vem falar que é tudo frescura. Existe uma diferença entre o medo, natural para todo mundo por ser um mecanismo de sobrevivência da nossa espécie, e as fobias, caracterizadas pelo medo exagerado e irracional diante de uma situação ou determinada coisa.
As fobias são, muitas vezes, ocasionadas por problemas de ansiedade, transtornos obsessivos compulsivos e quadros de ansiedade-social, como a agorafobia. A boa notícia é que eu posso ajudar você a superar esse problema.
Infelizmente, existem situações que a pessoa com fobia precisa enfrentar, como viajar de avião, participar de reuniões em lugares fechados, conversar com estranhos ou se deparar com um inseto a qualquer momento. Para que ela não seja obrigada a parar a vida ou fazer grandes esforços para contornar o que a faz ter fobia, eu recomendo começarmos o processo de tratamento que poderá ser libertador.
Não importa se você sofre com Bromidrofobia (fobia de odores do próprio corpo), Acrofobia (fobia de altura), Caetofobia (fobia de pelos e cabelos), Agorafobia (fobia de multidão) ou Onfalofobia (fobia de umbigos), todas as fobias podem ser tratadas, desde as mais comuns como outras mais raras, independentemente do nível. Não fique esperando o próximo surto: que tal marcar uma consulta comigo?
Agende uma Consulta