Por que a minha vida não vai para frente?

É meus nobres, essa é uma terrível sensação que temos vez ou outra. Por isso trago os seis passos que irão mudar sua vida!
Veja bem, se você não quiser ter dificuldades na vida, basta ficar com a bunda colada no sofá deixando a vida passar, se não estiver inclinado a evoluir, ok…mantenha-se nessa mesma rotina que consome seu dia a dia, se não está disposto a correr riscos não se mexa, fique aí parado, não tome nenhuma atitude, cale-se e feche os olhos diante das dificuldades que surgem diariamente no mundo.
Não adianta esperar que as coisas caiam do céu. Na vida é você por você e, mesmo dando seu máximo não terá 100% de êxito em tudo que desejar, nem conseguirá vencer todas adversidades do mundo, eu seria louco de lhe prometer isso, no entanto eu garanto que seus medos e dilemas podem ser enfrentados SIM, basta seguir alguns passos.
1- Esteja certo do que quer, do que realmente importa pra você. Não vá na onda do que seus “amigos”, crushes , ou alguns donos da razão irão lhe dizer que é o certo a fazer. Respeite seu sexto sentido, invista no seu projeto. Isso não quer dizer que deve fechar os ouvidos a tudo que te falam, mas filtre bem quem são os reais soldados que fazem parte do seu exército. Fique atento para não rodear-se de SOMBRAS, pois essas pessoas estarão ao seu lado sempre que você estiver brilhando, mas sumirão rapidamente quando o tempo fechar.

2- Agora que você parou, respirou e pensou…já sabe o que é importante no seu mundo, retomou a consciência do que é SEU e o que é do outro. A partir desse ponto precisamos PESQUISAR a melhor forma de ir atrás do que deseja, avalie as opções, calcule cada movimento seu, mesmo que possam surgir pedras no caminho é importante ter um plano pra se nortear.

3- Comece a ESTUDAR, EXPLORAR E PERGUNTAR tudo que possa agregar as suas metas, considere absolutamente TUDO que você tiver contato nesse momento, faça uma peneira do que é bom e o que não presta. Alimente seus pensamentos com suas conquistas anteriores, lembre-se do quão difíceis pareciam e de um jeito ou de outro conseguiu superar.

4- Agora é a hora de sair da teoria, parar com esse blá blá blá e colocar as mãos na massa, senão NADA acontece.
Não tem Deus, livro de autoajuda e muito menos coaching (que promete dominar o universo) capaz de fazer seu mundo girar. O sucesso das suas escolhas está na energia que VOCÊ está disposto “gastar” para chegar aos objetivos traçados.

5- Não deixe a preguiça roubar tudo que construiu nos passos anteriores. Não se assuste com tamanho do problema que caiu no seu colo, simplesmente resolva o. Se decidiu ir pra guerra, não tema o tamanho do seu oponente, lembre-se que filtrou os bons soldados que estarão ao seu lado. Encare os desafios com a certeza de que está dando seu melhor, seja em qualquer campo da vida (profissional, amoroso, familiar ou na saúde ) , faça seu “inimigo” entender que VOCÊ é o REI DA SELVA e nada nem ninguém poderá lhe segurar, pois toda vez que tropeçar, irá levantar e enfrentar tudo de novo, mesmo que as vezes precise começar do zero.

6- Mais uma vez vou dizer ESTUDE, estude muuuuito, pois esse aprendizado e o autoconhecimento que estará adquirindo será providencial para você REINVENTAR-SE. Seja ousado, arrisque e perceba o quão diferenciado você pode ser!!!
Basta você ter vontade de fazer acontecer!!!

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *