Dificuldades no relacionamento amoroso

Quem nunca passou alguma dificuldade em um relacionamento amoroso que atire a primeira pedra. Eu já passei, vocês já passaram também. Faz parte da vida e do ser humano se ver em algum momento envolto a uma dificuldade amorosa.

Pode envolver o lado financeiro, falta de carinho, amor, compreensão ou companheirismo. Todos são elementos que podem acabar com um relacionamento ou colocar uma grande pedra no caminho para o casal superar.

 

O relacionamento é como um diamante, tem que ser lapidado sempre. Com certeza você já se pegou pensando se o outro te faz bem ou até mesmo se você faz bem a ele. São coisas que estão presentes no nosso dia a dia. Aquele medo que sempre bate no coração quando estamos nos envolvendo com alguém.

E coisas piores podem acontecer, você pode ter se iludido anteriormente e agora estar com um pé atrás para se envolver novamente e pode deixar oportunidades de relacionamentos que podem te fazer feliz passarem. O medo de se envolver pode privar a gente de descobrir novos horizontes.

Não vamos ficar naquele mundo onde o medo pode fazer com que a gente não se apaixone. Poxa, prefere ficar em casa vendo Netflix sozinho ou acompanhado? Fazer aquelas maratonas de séries no frio com uma companhia é sempre bom. Mas claro, só se for uma companhia que te faça bem e feliz.

Para quem já tem uma companhia, às vezes a rotina pode ser maléfica demais. Amigo, nada de fazer sempre as mesmas coisas. Invente, divirta-se, descubra cada vez mais o que o outro gosta. Acreditem, sempre tem algo novo para colocar no meio do relacionamento.

Você sente aquele medo se vai dar certo? Aquela indecisão se vale arriscar ser feliz? A sua autoestima não deixa você se envolver com as pessoas? Acha que o amor não está presente na sua vida? Está infeliz com seu relacionamento? Vamos conversar então, marque uma consulta comigo, conte seus medos, seus problemas e vou ter o maior prazer em te ajudar a resolve-los.

Abraço,

Bueno Jr.

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *