Chega desse mimimi, assuma suas responsabilidades !!!

Chegou a hora, não dá para mais protelar, basta dessa história de que o outro é culpado de tudo ou que certas situações não favorecem suas decisões. PARE com esse mimimi que a vida é cruel e nada dá certo, chega de ficar TERCEIRIZANDO responsabilidades pelos seus fracassos e falta de empenho. VÁ À LUTA !

Pode parar de ler esse texto agora se já vieram várias desculpas e justificativas para não atingir suas metas…DANE-SE não quero saber nesse momento, não vai adiantar absolutamente nada ficarmos remoendo os tropeços que tivemos, o IMPORTANTE é saber o que fará daqui pra frente?!

VOCÊ ESTÁ REALMENTE DISPOSTO A MUDAR ISSO ?

Saiba que a luta é árdua ,mas a recompensa será fenomenal. Se está cansado de acordar reclamando e ir dormir se lamentando…ESSA é a HORA!

Está cansado dos seus relacionamentos vazios, sejam eles amorosos ou em suas amizades? Vive reclamando que tal pessoa que você andava era falsa, ou o namoro não deu certo porque o outro não prestava, diz estar rodeado de pessoas interesseiras que só querem lhe sugar, pois só te ligam quando precisam de uma carona, aquela roupa emprestada e todo aquele blá blá blá. Conte-me até onde o outro é culpado? Quem se permite andar com alguém assim? Quem escolheu essas amizades? Quem achou o namorado(a) interessante enquanto tinha “algo bom” a oferecer…TODAS essas escolhas foram feitas por VOCÊ, não esqueça disso !

Hoje em dia não basta “estudar” ou acordar cedo e esperar ter um bom emprego, bom salário, você precisa de mais, muuuuito mais que isso. É necessário estar sempre atualizando-se, ter um bom átomo social, ser educado, PROATIVO, prestativo e estar sempre pronto a desvendar novos horizontes, ter responsabilidade em cada atitude que toma diante do mundo, pois vivemos em um big brother real, tudo é visto, registrado, nossas ações terão influência sociométricas e sua imagem falará muito de você (cuide dela). Ter credibilidade e respeito é FUNDAMENTAL, mas precisam andar alinhados com os outros quesitos acima.

Não está feliz com sua aparência ? Aéééééé conte-me mais sobre isso? Quem é o culpado disso?

Se pensou em vir com o aquele mimimi , justificativas pífias que não tem tempo,ou não consegue e todo nhem nhem nhem já conhecido não deveria

nem estar lendo esse texto, pois pedi pra parar já no segundo parágrafo. A minha conversa aqui é com quem realmente está disposto a MUDAR.

A grande verdade é que quem quer faz a hora. FAZ ACONTECER, independente das adversidades!!! Quer emagrecer? Fecha a boca, faz exercício, consulte um médico pra ver se está tudo certo fisiologicamente, corre atrás de todas as formas possíveis. Quer um trabalho que lhe deixe satisfeito? Faça por merecer, se dedique, busque ser o melhor, perca noites de sono, prazer, reveja suas escolhas, olhe o que deu na trave, mas NUNCA acomode-se na mesmice acreditando no futuro melhor ou promessas vazias sem O SEU esforço. Quer pessoas que acrescentem em sua vida? Pense no que você acrescentará na delas também ! O ser humano busca sempre seu semelhante, pessoas que tenham gostos parecidos e pensem numa linha próxima. Repense quais tem sido seus filtros em relação a amizades e amores, quais tem sido suas prioridades na hora das escolhas, talvez aí esteja o grande X da questão.

Mas pelo amooooor de Deus, PARE de colocar na conta dos outros a sua falta de respeito para consigo.

Tenham uma ótima semana.

Bueno Jr.

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *